16 de janeiro

ACIG celebrará 63 anos em confraternização com associados e autoridades

Na quarta-feira (17) a Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava realizará um evento, em sua sede, durante todo o dia, para comemorar os 63 anos da entidade. Aliado a programação do aniversário da ACIG ocorrerá também a 67ª edição do Integracig, que é o café da manhã que reúne mensalmente os novos sócios e empresas aniversariantes do período.
O evento terá início com um café da manhã e outras atividades que serão realizadas junto aos associados e autoridades de Guarapuava, tais como: a entrega da premiação da 2ª edição do Prêmio Brilha Guarapuava; a apresentação do novo selo da ACIG; o lançamento do vídeo institucional de 2018 e do vídeo de comemoração do aniversário da entidade; a confraternização Integracig com os aniversariantes e novos sócios e a entrega das três motos aos contemplados no sorteio da Campanha de Natal Sonho Dourado.
E como manda a tradição, para comemorar aniversário não pode faltar o bolo. Por isso, a ACIG estará aguardando os seus associados, durante todo o dia, para comer um pedaço de bolo e comemorar os elos que constituem a história de mais de seis décadas da Associação em Guarapuava.