A Revista Acig está de cara nova

A Revista Acig está de cara nova. Entendemos que toda gestão que passa por uma entidade deixa suas marcas e, após dois anos seguindo o mesmo layout, é hora de criar para esse veículo de comunicação uma identidade visual que acompanhe as mudanças que, a partir de agosto, passam a acontecer na Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava. A nova Diretoria Executiva da Acig tomou posse no final de julho e as características da nova gestão poderão ser percebidas a partir de agora.

Agradecemos a colaboração de Guilherme Bittar, jornalista que nos últimos anos desempenhou um ótimo trabalho frente à Revista Acig. Também o parabenizamos pela conquista do cargo de editor chefe no jornal Diário de Guarapuava. Desejamo-lhe sinceros votos de sucesso nesta nova etapa iniciada em sua vida e nos sentimos orgulhosos por termos contado com seu trabalho na assessoria de imprensa de nossa entidade.

Damos boas-vindas a Ediane Battistuz, jornalista que volta a assinar a Revista Acig, o que para nós é uma honra, pois esta também desempenhou um excelente trabalho há alguns anos em nossa revista. Ediane foi a responsável pelos primeiros exemplares da Revista Acig, contribuindo com a personalidade e representatividade que o periódico tem hoje.

A nova revista já está sendo distribuída aos associados mas, os que ainda não receberão podem acessá-la pelo link a seguir: http://acig.com.br/revista/index.php?id=35

Ressaltamos que a Revista Acig está sempre aberta a sugestões de pautas, críticas, elogios e comentários através dos e-mails imprensa@acig.com.br e acig@acig.com.br ou pelos telefones (42) 3621-5515 e 3621-5566, pois nosso impresso é um veículo feito para nossos associados. Por isso, é fundamental e, para nós, é muito importante que a classe participe de forma ativa da produção da mesma.

A Redação