15 de março

89ª edição do Integracig: entidade promove café para empresas aniversariantes de março e novos sócios

Na manhã desta sexta-feira (15), a Associação promoveu a 89ª edição do Integracig. O evento, tradicionalmente promovido pela entidade, reuniu novos sócios e empresas associadas que completam aniversário em março, com o objetivo de celebrar o sucesso dos empreendedores locais e incentivar o networking da classe produtiva guarapuavana. Aproximadamente 90 pessoas participaram desta edição do café.
Confira as empresas que estiveram presentes:
Aniversariantes: Agência Hey, Arte Brasil, Casa dos Calçados, Central Caixa Aqui, Cresol, Cupidos Lingerie, Dacoregio Automotivo, Dez Marchas Auto Peças, Eletrônica Servilar, Espaço das Tintas, Evidência Empreendimentos Imobiliários, Evolução, Grande Hotel, Guara Solar Engenharia, Haloma Madeiras, JZ Costuras, Kumon Unidade Santa Cruz, Mecânica Festa, Organização Contábil e Jurídico Lubachevski, PMM Tubos de Concreto, Retificadora Guaramotores, Rosa Chá Moda Íntima, Sicoob Guarapuava e Vip Dog Clínica Veterinária.
Novos Associados: Belle Saúde e Bem Estar, Falcão Mastertronic, FR Vendas Guarapuava, Humanity Fisioterapia, SWS Viagens e Uniprime do Iguaçu.