04 de maio

80ª edição do Integracig reúne empresas aniversariantes e novos sócios

Na manhã desta sexta-feira (04), a Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG) realizou a 80ª edição do Integracig. O evento, que é realizado todos os meses, tem como objetivo promover a integração entre os membros da diretoria da entidade, as empresas aniversariantes e os novos sócios.
Durante o café da manhã, foram apresentados alguns eventos e produtos ofertados pela Associação, tais como: o Jantar do Empresário, que ocorrerá no dia 21 de julho; o Prêmio Mérito Empresarial, que é parte da programação do Jantar do Empresário; a Campanha Meus Amores Valem Prêmios, que contempla as datas comemorativas do Dia das Mães, Dia dos Namorados e Dia dos Pais; e a Feira Liquida Imóveis, que ocorrerá entre 23 e 27 de maio.
Estiveram presentes os aniversariantes: Aliança Contabilidade, Auto Peças Bonsucesso, BS Assessoria de Cobrança, Colégio Adventista, Cooperativa Agrária, Energisa Sul-Sudeste, Farmácia Trajano, FortCar Center, Guarapuava Diesel, MP Corretor de Imóveis, Mattos e Martins, Mestre da Navalha, Metalúrgica Filipin, Móveis Lourdes, Orthodontic, Protec, Rede Sul de Notícias, Rede TV Play, Rocha Hair Professional, Studio Fiscal e Fashion N.
Já os novos associados que marcaram presença foram: Álvaro Leandro Bahls, CN Cabeleireiro e Cosméticos, IOT Guarapuava, Munhoz Engenharia e Sucrer Confeitaria.