78ª edição do Integracig reúne empresas aniversariantes e novos sócios

Na manhã desta sexta-feira (09), a Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG) realizou a 78ª edição do Integracig. O evento, que é realizado todos os meses, tem como objetivo promover a integração entre os membros da diretoria da entidade, as empresas aniversariantes e os novos sócios.
Na abertura do café da manhã, o presidente da ACIG, Rudival Kasczuk, destacou a importância da presença das mulheres no meio empresarial, em alusão ao dia 8 de março. “Aqui na ACIG nós temos o privilégio de ter grandes empresárias como associadas. Mulheres que estão à frente de seus negócios há 10, 20, 30, 40, 50 anos e por aí vai… E estas empresárias não são exceção. Muito pelo contrário. A pesquisa GEM de 2017, desenvolvida pelo  Instituto Brasileiro da Qualidade e Produtividade, nos mostra que, atualmente, as mulheres correspondem a 51% dos empreendedores iniciais no Brasil. Ou seja, elas estão empreendendo cada vez mais e conquistando o seu tão merecido espaço dentro do meio empresarial do país. E nós da ACIG ficamos muito felizes com este cenário, porque elas merecem todo sucesso e reconhecimento”, afirma.
Participaram do Integracig de março de 2018 os aniversariantes: Organização Contábil e Jurídica Lubachevski, Santa Maria Papel e Celulose, Imobiliária Evidência, Grande Hotel, Deragro, Exclusiv Móveis e Decorações, Sicoob Guarapuava, Fino Tracto Nutriservice, Haloma Madeiras, Seletiva Internet, Hey Comunicação e Marketing, Academia de Danças Rômani, O Carioca Corretor de Imóveis, Evolução, Kumon Unidade Santa Cruz, Araufer, Dal Posso Imóveis, Casa do Queijo, FM Pneus, Guara Solar Engenharia, Stickers Adesivos, Mynd’s Comunicação, Elisabete Balena Contadora e Orthodontic.
Já os novos associados que marcaram presença foram: Páprica Pastéis, Norbert Heinz, Las Vegas Talentos e Leo Auto Center.