16 de fevereiro

77ª edição do Integracig reúne empresas aniversariantes e novos sócios

Na manhã desta sexta-feira (16), a Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava realizou a 77ª edição do Integracig. O evento, que é realizado todos os meses, tem como objetivo promover a integração entre os membros da diretoria da entidade, as empresas aniversariantes e os novos sócios.
Participaram do Integracig de fevereiro de 2018 os aniversariantes: ALM Assessoria Condominal, Auto Elétrica Primavera, Coamo, D’alice Chocolates, Dental Life, Escricon Escritório de Contabilidade, Gilson Francisco Araldi Corretor de Imóveis, Hospital São Vicente, i9 Comunicação e Inovação, iGUi Piscinas, Platão Sistema Educacional, Rádio Cultura AM/FM, Sicredi Agência Guarapuava e Truckvel.
Já os novos associados que marcaram presença foram: Carmen Steffens Guarapuava, Extremelly Cosmetics, Mynd Comunicação, Nossa Senhora de Belém Livros e Artigos Religiosos, Panificadora Caseira e F2X Marketing.