08 de dezembro

Integracig é realizado na Acig

Na manhã desta sexta-feira (08) a Associação Comercial e Empresarial realizou mais uma edição do Integracig. O evento, realizado todos os meses na sede da entidade, reuniu empresas que aniversariam neste mês de dezembro e novos sócios. Esta edição do Integracig contou com a presença da Diretoria Regional do SESCAP-PR em Guarapuava, Eva Schran, incentivando contribuintes a deduzirem recursos de seu imposto de renda em favor de entidades assistenciais, e Divonsil da Silva, apresentando os benefícios da Sociedade Garantidora de Crédito para os associados da Acig.
Participaram do Integracig do mês de agosto: Angelica Federizzi, AGF Saldanha, Anézio Bastos Silvério Contador, Araupel, Cantina Grill, Casa dos Colhões, Centro de Educação Profissional Futura, Click Info, Contábil Bilek, Coruja Fashion, Eko 7 Colchões, Escritório Atalaia,  Farmácia Santa Cruz, Guará Solar,  Latreille Confecções, Libra Kirchbaner Peças e Baterias, Maxiesportes, Metalúrgica Visão, MMW, Movitá Móveis e Decoração e Ps Padilha Distribuidora.