15 de setembro

73ª edição do Integracig é realizada na Associação

Na manhã desta sexta-feira (15) a Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava realizou a 73ª edição do Integracig. O evento é promovido todos os meses e reúne empresas aniversariantes do período e novos sócios.

Nesta edição de setembro o Integracig teve a participação do Corpo de Bombeiros, prestando orientações sobre edificações às empresas, e do SESI, que falou sobre as parcerias educacionais com a entidade.

Participaram do evento as seguintes empresas: Abedala Corretor de Imóveis, Agrícola Estrela, Angelsom, Bete Joias, CCBEU English Center, Central Cartuchos, Cidade dos Lagos, Comercial Oeste, Claudia Regina Portela Abdanur, Cuidar e Proteger Segurança e Medicina do Trabalho, D’AZ Utilidades, Dental Cristal, Editora Pão e Vinho, Elcco Materiais de Construção, Eliakin Roberto do Carmo – Dentista, Estrela Materiais de Construção, Faax Imobiliária, Faculdade Campo Real, Fiat Veritá, Flor Móveis, Frutiguará, Grafite Papelaria, Infocartichos.com, Marcaz Decor, Mecânica Pameli, Mecar Peças e Serviços, Orenge, Pietrobon, Pneuforte, Rádio T, Rocha Hair, Salão Rosas de Saron, Seven Vídeo Locadora, Simex Máquinas Agrícolas, Sistema Pax Cristo Rei, Supermercado Edinara, Uniaço, WTR Empreendimentos Imobiliários.