01 de agosto

43ª Expogua: empresas de Guarapuava e região serão expositoras no Pavilhão da Indústria e Comércio

Na próxima sexta-feira (03), tem início a 43ª edição da Exposição-Feira Agropecuária e Industrial de Guarapuava (Expogua), que segue suas atividades até o dia 12 de agosto no Parque de Exposições Lacerda Werneck.
Assim como nas edições anteriores, este ano a Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG) é a responsável pela administração do Pavilhão de Indústria e Comércio, espaço onde ficam os expositores dos mais variados segmentos de produtos e serviços. Nesta edição, mais de 40 empresas serão expositoras no Pavilhão, sendo que, destas, aproximadamente 80% são de Guarapuava e 20% provenientes de outras cidades da região.
Com mais de quatro décadas de tradição na região, a exposição-feira tem sido impulsora de grandes comercializações nos setores do agronegócio e do comércio. Para o gerente administrativo da ACIG, Paulo Roberto Santos de Lima, a expectativa para a 43ª da Expogua é muito positiva, tendo em vista o expressivo número de visitantes que o evento atrai todos os anos. “O número de consumidores que circula na Expogua é muito alto. São 10 dias intensos, em que pessoas de Guarapuava e também de outras cidades visitam os estantes dos nossos expositores e conhecem os seus produtos e serviços. Acreditamos que muitos negócios serão fechados e outros prospectados para o pós-feira”, aponta.
Além do Pavilhão da Indústria e Comércio, o evento conta com uma grade de entretenimento composta por shows nacionais, circuito de rodeio, opções gastronômicas e parque de diversões. Por sua vez, a programação agropecuária é caracterizada por leilões, provas equestres, julgamentos, encontros regionais, visitas técnicas, debates, palestras e cursos.
Os ingressos para os shows e rodeio podem ser adquiridos na Sociedade Rural de Guarapuava, Posto Box Santa Cruz, Loja Oficial da Expogua no Shopping Cidade dos Lagos. Os valores da entrada no parque (separado dos ingressos dos shows e rodeios) serão: às sextas-feiras, sábados e domingos: R$ 5,00 (meia) R$ 10,00 (inteira); na segunda-feira é R$ 5,00 para todos; na terça, quarta e quinta-feira, R$ 20,00 (inteira), R$ 10,00 (meia) e entrada solidária, por R$ 15,00 + 1kg de alimento.
Para mais informações sobre o Pavilhão de Indústria e Comércio o telefone para contato é: (42) 3621-5501.