10 de outubro

2ª Edição do Road Show de Comércio Exterior foi realizada na Acig

A Faciap (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná) e o Ippex (Instituto de Planejamento de Comércio Exterior), em parceria com a Cacicopar (Coordenadoria das Associações Comerciais e Industriais do Centro Oeste do Paraná) e Acig, realizaram na última quinta-feira (06), na Acig, a segunda edição do Road Show de Comércio Exterior. Quem fez a abertura do evento foi o coral do Colégio Ana Vanda Bassara.

Os palestrantes João Emilio Thomaz Granado, sócio-diretor da empresa TWS, e Marcio Abdenur, vice-presidente da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-China abordaram o tema "Tendências Mundiais do Comércio".
Granado falou sobre as oportunidades de negócios com os Estados Unidos e Abdenur comentou sobre as possibilidades de negociação com a China.

O objetivo do Road Show é apresentar as potencialidades do Comércio Exterior, para que os empresários paranaenses conheçam os caminhos e tendências desse cenário.

Participaram do evento diretores da Acig, colaboradores da Faciap, alunos das Faculdades Guarapuava e empresários.