18ª edição do Integracig é realizada na Acig

Novos associados da Acig e empresários associados cujas empresas completam aniversário de fundação em outubro, se reuniram para um café da manhã com presidente, gerentes e conselheiros da entidade. O encontro acontece mensalmente na sede da Acig.

O Integracig foi criado para que o associado se sinta, de fato, parte da entidade. No café da manhã o presidente, gerentes e conselheiros falam sobre os setores da Acig, aproximando associado e entidade.

As empresas presentes foram: Jacques Teski, Fortcar Center, Montana Peças, Comercial Ivaiporã, Tormec, Casa Esporte, Central Cartuchos, Extintores São Cristóvão, Contabilidade Empresarial Pasetti, Atual, Farmácias São José, RMR Purificadores Europa, CVC Turismo, Vasp Imóveis, Companhia Força e Luz do Oeste, Fábrica dos Óculos, Employer Org. de Recursos Humanos, AJIS e Mamcasz/Inviosiga.